Havia rumores abundam de que a nova versão do Ubuntu Linux seria executado em comprimidos.Desde que a Canonical anunciou o lançamento da interface Unity, os membros da indústria e especialistas foram comentando que o Linux estava sendo preparado para o uso de comprimidos. O sistema operacional de código aberto é uma das OS apenas para não fazer o seu mercado no mercado de tablet. Com um smartphone anunciado para outubro, a notícia do tablet também se tornou oficial. Um Ubuntu Linux tablet seria chegar ao mercado este ano.
|
Ubuntu em todos os dispositivos
Com o anúncio oficial do tablet Ubuntu, tornou-se claro que os objetivos da Canonical para a sua plataforma para rodar em todos os dispositivos que uma pessoa possui. Se você tem um PC, TV, tablet ou smartphone, ou mesmo todos eles, você pode usar o mesmo sistema operacional, o Ubuntu, para executar todos eles. Isto irá fornecer uma melhor portabilidade e compatibilidade entre as diferentes pessoas próprios dispositivos. Foi realmente uma questão de tempo que um provedor de Linux responderam ao aumento do uso de dispositivos móveis sobre os PCs e laptops.
A Design Split-Screen
A principal característica do comprimido Ubuntu seria um projeto de tela dividida. Ele é modelado sobre o recurso picture-in-picture usado por televisores onde você pode ver dois canais ao mesmo tempo. Quando se trata de o comprimido Ubuntu, você pode assistir a um vídeo no YouTube em uma tela ao verificar o seu feed do Twitter no outro. Isto tornará mais fácil para os usuários a executar várias tarefas ao mesmo tempo usando o seu Ubuntu Linux comprimido.
De Tablet para o Desktop
Você também tem a opção de anexar um mouse e um teclado para o tablet para fazê-lo funcionar como um computador desktop. Se você cansar de usá-lo em seu colo, o que não colocar uma pressão sobre o pescoço, você pode simplesmente colocá-lo na frente de você em uma mesa de usá-lo. Os usuários que estão mais confortáveis com os computadores desktop do que dispositivos portáteis podem facilitar o caminho para o uso comprimido através do Ubuntu Linux comprimido, utilizando-o como ambos.
Uma questão de Aplicativos
A grande questão que permanece é se os desenvolvedores ou não estaria disposto a vir para cima com novas aplicações para o sistema operacional Ubuntu. Mesmo agora, o telefone novo BlackBerry está se esforçando para atender a crescente demanda por aplicativos, simplesmente porque não há aplicativos suficientes para isso. Como resultado, os usuários têm a contar com as aplicações de maior OS ", como iOS e Android. Isto é o que o Ubuntu parece estar fazendo bem, tornando mais fácil para os desenvolvedores a trazer os aplicativos disponíveis no BlackBerry e Android para sua plataforma.
Além disso, o tablet vai rodar qualquer aplicativo que foi criado usando JavaScript e HTML 5, que a maioria dos aplicativos são. Pelo projeto, o OS é bastante semelhante ao BlackBerry OS. No entanto, ele continua a ser visto se os desenvolvedores mostraram qualquer interesse em vir com aplicativos novos e emocionantes que podem impulsionar o Ubuntu Linux comprimido para a fama. Caso contrário, seu destino parece muito underwhelming.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário